JEC.com
sexta-feira, 27 de abril de 2012
JEC e Figueira
Desanimo !!!
Mais ainda tem chance, depois do empate em casa com o Figueirense 1 x 1 JEC (Eu fui no jogo) o JEC só pensa vence o figueira.
Depois deiche sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário