sexta-feira, 27 de abril de 2012

JEC e Figueira

Desanimo !!!

Mais ainda tem chance, depois do empate em casa com o Figueirense 1 x 1 JEC (Eu fui no jogo) o JEC só pensa vence o figueira.



Depois deiche sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário